16 de fevereiro, de 2020 | 18:30

Galo perde em casa no dia da apresentação de Tardelli

Time foi batido pela Caldense pelo placar de 2 a 1

Bruno Cantini
Tardelli saudou a torcida neste domingoTardelli saudou a torcida neste domingo

Jogando neste domingo no Mineirão, o Atlético perdeu por 2 a 1 para a Caldense, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Filipe abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo para a equipe visitante. Igor Rabello empatou na etapa complementar, mas João Victor sacramentou a vitória no final do jogo.

O atacante Diego Tardelli foi apresentado antes da partida e deu uma volta no gramado durante o intervalo, saudando a torcida. Das cadeiras do Mineirão, Tardelli assistiu à derrota do Atlético, a primeira no Mineiro.

O alvinegro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Boa em Varginha, às 19h.

Atlético
Victor; Patric, Igor Rabello, Gabriel e Arana; Zé Welison, Jair e Nathan; Hyoran, Marquinhos e Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel

Caldense
Alyson; Filipi Sousa, Guilherme Martins, Lucas Múfalo e Rafael Rosa; Franklin, Daniel e Nathan; João Victor, Artur e Luís Henrique. Técnico: Marcus Grippi
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário