16 de fevereiro, de 2020 | 09:02

Motociclista envolvido em acidente no Santa Maria morre no hospital

Vítima perdeu o controle ao colidir contra uma barreira de concreto na pista e bateu contra um carro, em Timóteo

Enviado para o Portal Diário do Aço / Reprodução
Nelson não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão com um carro na semana passadaNelson não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão com um carro na semana passada

Morreu neste sábado (15) o motociclista Nelson Carvalho Júnior, de 32 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito no domingo passado (9). Ele conduzia uma motocicleta pela avenida 128, no bairro Santa Maria, em Timóteo, e perdeu o controle do veículo e bateu frontalmente contra um carro que trafegava no sentido contrário da moto.

A Polícia Militar, que atendeu o caso, apurou que Nelson trafegava na moto CG 125 Fan, mas por motivos não apurados, ele bateu uma das rodas no bloco de concreto que divide as faixas de trânsito da avenida. Ele perdeu o controle da moto e bateu frontalmente contra VW Gol.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou Nelson, que se encontrava inconsciente e foi encaminhado ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo. Ele apresentava uma lesão no crânio, como informou os médicos aos policiais militares que registraram a ocorrência. A vítima ficou seis dias internada e não resistiu, vindo a falecer neste sábado.

O corpo de Nelson já foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) depois de ser necropsiado. O velório é marcado para ocorrer na casa dos familiares dele na rua Genipapo, no bairro Limoeiro, em Timóteo. A previsão do sepultamento é para às 16h30 deste domingo no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, conforme informações da funerária Aliança, responsável pelo funeral.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário