15 de fevereiro, de 2020 | 18:30

Jovem de Ipatinga está desaparecido desde janeiro

Família pede ajuda para saber o paradeiro de Matheus Felipe

Álbum pessoal
Matheus Felipe Oliveira Silva tem 19 anos e faz uso de remédios controlados Matheus Felipe Oliveira Silva tem 19 anos e faz uso de remédios controlados

O ipatinguense Matheus Felipe Oliveira Silva, de 19 anos, está desaparecido desde o dia 5 de janeiro, segundo informou os familiares do rapaz ao Diário do Aço.

Conforme a tia do jovem, Deuslira Ferreira Silva, o morador do bairro Limoeiro foi a Belo Horizonte no início de janeiro para conhecer a avó materna. “Era o sonho dele conhecer a avó. Mas ele não levou endereço dela e ficou perdido na rodoviária. E lá conheceu algumas pessoas que o ajudaram”, contou a tia, afirmando que a partir de então Matheus passou a viver com essas pessoas.

Segundo ela, Matheus ficou cerca de um mês vivendo com essa família. “O último contato que tive com ele foi no dia 5 de janeiro, quando ele ainda estava com essa família. Mas depois que entrei em contato com eles, me disseram que Matheus não estava mais lá”, contou a tia, dizendo que a família também está na busca de Matheus. “Ele queria ficar lá porque o homem iria arranjar emprego para ele. Mas um dia, um vizinho da casa chamou o Matheus para sair, e desde então não tivemos notícia”.

A familiar do jovem informa que foi registrado boletim de ocorrência em Ipatinga e Belo Horizonte. “Nós vamos na delegacia toda semana em busca de notícias, mas até agora nada. O rapaz que saiu com ele foi localizado pela polícia, ele disse que saiu com Matheus, mas que não sabe onde ele está”, disse Deuslira.

A tia de Matheus ainda relatou que ele sofre de distúrbios mentais e faz uso de medicamento controlado. “Antes dele viajar para Belo Horizonte nós levamos ele para consultar com um psiquiatra. Foi quando houve o diagnóstico e ele passou a tomar os remédios”, contou.

A família pede que, quem tiver qualquer informação do paradeiro de Matheus, entre em contato pelos números: (31) 98653 6100 e (31) 98639 3039.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário