Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de fevereiro, de 2020 | 08:00

Tardelli será apresentado na estreia do Galo no Mineirão

O jogo tem início às 16h

Bruno Cantini
Atacante fará sua terceira passagem pelo AtléticoAtacante fará sua terceira passagem pelo Atlético

A partida entre Atlético e Caldense, válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro será marcada pela estreia do Galo no Mineirão em 2020 e também pela apresentação do atacante Diego Tardelli, que fará sua terceira passagem pelo clube. O jogo tem início às 16h.

Antes da partida, Tardelli dará entrevistas à imprensa e, no intervalo do jogo, será apresentado à massa alvinegra. Ainda durante a pausa do confronto, a torcida irá conhecer o elenco do time feminino do Atlético.

O Galo é o líder do campeonato e a Caldense ocupa a quarta posição. Para o duelo deste domingo, Dudamel deve levar a campo Michael; Patric (Maílton), Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana (Fábio Santos); Jair, Allan, Nathan, Hyoran e Marquinhos; Di Santo.

Cruzeiro enfrenta Patrocinense
Às 19h deste domingo, a Patrocinense recebe o Cruzeiro pela sexta rodada do Estadual. O time de Patrocínio está na sétima colocação e a Raposa ocupa a terceira posição na tabela de classificação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário