15 de fevereiro, de 2020 | 08:40

Tigre enfrenta o Athletic no Ipatingão

A partida deste sábado marca a estreia do time diante da torcida

Wôlmer Ezequiel
Se conquistar a vitória em casa, Ipatinga garante a liderança do Módulo BSe conquistar a vitória em casa, Ipatinga garante a liderança do Módulo B

Após ter conseguido uma importante vitória fora de casa no último sábado, contra o CAP Uberlândia, o Ipatinga faz na tarde de hoje sua estreia em casa pelo Campeonato Mineiro do Módulo B. Terceiro colocado no certame, o Tigre enfrenta o líder Athletic, da cidade de São João Del Rey, a partir das 16h deste sábado (15), no Ipatingão.

O adversário também vem de uma vitória com o mesmo placar, 1 a 0, em cima do Democrata de Sete Lagoas. O critério que separa as duas equipes na tabela são os cartões, já que o Tigre teve dois jogadores expulsos na primeira rodada: o zagueiro França e o atacante Chub. Em caso de vitória hoje, o Ipatinga garante a liderança
Em entrevista à imprensa nesta semana, técnico Gérson Evaristo

ressaltou a importância da partida, que pode garantir a liderança ao Tigre. “Se o Guarani vencer (jogo contra o Tupi), no mínimo você vai ter alguém do seu lado, não na frente. Se você se mantém na competição e não enxerga ninguém na frente, é sinal de que está dando certo”, calculou. O Guarani é o vice-líder da competição, com os mesmos três pontos de Ipatinga e Athletic.

Para a vaga de França, uma das opções é Zé Leandro. No ataque, a o lugar de Chub é disputado por Marcus Molinari e Dyorgenes.

Durante os treinos visando ao confronto deste sábado, Evaristo não quis dar pistas da equipe titular, mas se se ele repetir a escalação da estreia, levando em conta os possíveis substitutos para os dois atletas expulsos, o Tigre deve ir a campo com: Paulo Vitor; Leo Felipe, Breno, Zé Leandro e Rodrigo; Caetano, Marquinhos e Tchô; Marcus Molinari (Dyorgenes), Richard Tank e Flávio.

Enquanto isso, o líder Athletic deve jogar com: Jefferson; Fernando Vinícius (Gabriel), Rayan Rodrigues, Davy, Silvano; Nathan, Willian, Arilson (Adriano), Ingro; Filipe Rodrigues e Michael Alves (Victor Rafael). Técnico - Gustavo Marcos Rodrigues

Os ingressos para a partida serão vendidos no Ipatingão a partir do meio dia de sábado, com o preço de R$ 30 inteira e R$ 15 meia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geri Vaz

15 de fevereiro, 2020 | 11:08

“ingresso a 30 reais módulo 2 tá de brincadeira”

Henrique

15 de fevereiro, 2020 | 10:51

“Pra ver o Ipatinga é 30... Modulo B de mineiro... Vai roubar de outro... Vai dar ninguém, boicotar”

Walace

15 de fevereiro, 2020 | 09:37

“Tá certo que tem que prestigiar,mais,colocar o ingresso a 30 reais,está salgado o valor,se colocassem a 10 reais,iria mais gente e o apoio seria maior,quando subir e o Galo ou outro time grande começar a vir aqui,aí sim sobe o preço dos ingressos. Achei bola fora da diretoria esse valor aí.”

Envie seu Comentário