Ferramenta permite que cidadão acompanhe projetos do Executivo fabricianense

Divulgação PMCF


Ferramenta Gestão Online atinge marca de 500 projetos, obras e ações cadastras para acompanhamento do cidadão

A ferramenta da Gestão Online da administração de Coronel atingiu nesta semana a marca de 500 projetos (obras e ações voltadas para políticas públicas) cadastrados, destes, quase 400 já concluídos. A iniciativa é vinculada ao Portal Transparência e permite que o cidadão acompanhe todas os projetos do governo pelo site e também via celular.

Na Gestão Online é possível ter acesso ao status dos projetos e detalhes como valor do investimento, fonte de recurso e banco de fotos. Para facilitar, as ações são organizadas em eixos temáticos.

“O Gestão Online é ferramenta de acesso rápido e fácil onde o cidadão pode acompanhar como a Prefeitura investe os recursos da cidade, sobretudo, dos tributos municipais, como o IPTU. O objetivo é garantir a transparência nas ações do governo municipal e permitir o acompanhamento de tudo o que está no plano de governo municipal”, detalha o gerente de Gestão de Projetos, Júlio César Fernandes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO