14 de fevereiro, de 2020 | 17:15

Rafael rescinde contrato com o Cruzeiro

Rafael é o principal alvo do Atlético, que busca reforços para essa posição, já que o técnico Rafael Dudamel não pretende usar Victor como titular

Vinnicius Silva
Goleiro está livre para buscar outro clube, um dos interessados é o AtléticoGoleiro está livre para buscar outro clube, um dos interessados é o Atlético

O goleiro Rafael já está livre no mercado para negociar com outro clube. Isso porque o jogador rescindiu na tarde desta sexta-feira o contrato com o Cruzeiro, em audiência realizada na 19ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. O compromisso do arqueiro com o clube iria até 2021.

Rafael é o principal alvo do Atlético, que busca reforços para essa posição, já que o técnico Rafael Dudamel não pretende usar Victor como titular. Quem também está de olho no goleiro de 30 anos é o Palmeiras e o Athletico-PR.
Em entrevista concedida ao Supersportes, o advogado de Rafael, João Chiminazzo, disse que o atleta receberá do Cruzeiro a partir de “meados de 2021”.

"Conseguimos conseguir chegar a um número para o Rafael seguir a carreira dele. Agora ele está livre para trabalhar onde quiser. Foi uma rescisão de contrato, as partes chegaram a um acordo. Entendeu a situação do Cruzeiro, o clube também entendeu a situação do Rafael. O processo agora depende do acerto de alguns valores, que o Cruzeiro tem que fazer com o Rafael, mas está tudo certo. Ele sai da audiência livre", disse Chiminazzo. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário