Pescador morre próximo ao rio Piracicaba, em Fabriciano

Corpo foi encontrado nesta sexta-feira entre os bairros Mangueiras e Amaro Lanari


Sebastião Martins morreu na trilha que dá acesso ao rio Piracicaba, no bairro Mangueiras
Atualizado às 18h58
Sebastião Martins Pereira, de 57 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (14) nas proximidades da captação de água da Copasa, entre os bairros Amaro Lanari e Mangueiras, em Coronel Fabriciano. O homem morreu de causas naturais, segundo vestígios levantados pelos bombeiros militares.

A testemunha Geraldo Magela de Paula relatou aos policiais militares que pescava no rio Piracicaba, em companhia de Sebastião Martins. O amigo disse que havia esquecido um litro com água em casa e saiu. Geraldo, depois de algum tempo, deparou com o Sebastião caído junto à bicicleta dele.

Ele ligou para o Corpo de Bombeiros, contudo o pescador Sebastião já estava sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou a remoção do corpo para o IML de Ipatinga.

A princípio, não se constatou sinais de violência, morte possivelmente por causas naturais.


Local onde o corpo foi encontrado por um companheiro de pescaria de Sebastião

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Vandeilsonrosabento@gmail.com 14 de fevereiro, 2020 | 22:27
Muito triste ,coloca a foto dele pra ver se a gente conhece

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO