CADERNO IPATINGA 2024

14 de fevereiro, de 2020 | 16:24

Pescador morre próximo ao rio Piracicaba, em Fabriciano

Corpo foi encontrado nesta sexta-feira entre os bairros Mangueiras e Amaro Lanari

Sebastião Martins morreu na trilha que dá acesso ao rio Piracicaba, no bairro MangueirasSebastião Martins morreu na trilha que dá acesso ao rio Piracicaba, no bairro Mangueiras
Atualizado às 18h58
Sebastião Martins Pereira, de 57 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (14) nas proximidades da captação de água da Copasa, entre os bairros Amaro Lanari e Mangueiras, em Coronel Fabriciano. O homem morreu de causas naturais, segundo vestígios levantados pelos bombeiros militares.

A testemunha Geraldo Magela de Paula relatou aos policiais militares que pescava no rio Piracicaba, em companhia de Sebastião Martins. O amigo disse que havia esquecido um litro com água em casa e saiu. Geraldo, depois de algum tempo, deparou com o Sebastião caído junto à bicicleta dele.

Ele ligou para o Corpo de Bombeiros, contudo o pescador Sebastião já estava sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou a remoção do corpo para o IML de Ipatinga.

A princípio, não se constatou sinais de violência, morte possivelmente por causas naturais.

Local onde o corpo foi encontrado por um companheiro de pescaria de SebastiãoLocal onde o corpo foi encontrado por um companheiro de pescaria de Sebastião

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

[email protected]

14 de fevereiro, 2020 | 22:27

“Muito triste ,coloca a foto dele pra ver se a gente conhece”

Envie seu Comentário