Ipatingão recebe cuidados para sediar novos jogos

O Ipatingão será palco do confronto entre Ipatinga e Athletic de São João del-Rei

Divulgação


Limpeza no estádio prepara palco para a segunda rodada do Campeonato Mineiro

Neste sábado (15), às 16h, o estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, será palco do confronto entre Ipatinga e Athletic de São João del-Rei, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo B.

Entretanto, antes dos atletas, funcionários da administração de Ipatinga já entraram em campo para deixar o gramado e outras instalações prontos para o espetáculo. Durante a manhã desta sexta-feira (14), foram realizadas várias intervenções como a limpeza e corte de grama, assim como manutenções dentro e no entorno do gigante do Parque Ipanema.

“Realizamos a limpeza das cadeiras da arquibancada, limpeza de cabines e corredores do estádio, além de áreas internas destinadas a jogadores e profissionais que trabalham na partida. Estamos realizando ainda o corte da grama no entorno do Ipatingão. Todas essas ações são complementares aos trabalhos contínuos que são realizados para a manutenção do equipamento”, relatou o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Agnaldo Bicalho.

Ainda segundo o secretário, o objetivo é garantir maior comodidade ao torcedor que planeje ir ao estádio neste sábado. “Ipatinga tem amor pelo esporte, e somos privilegiados por dispor de um dos maiores e melhores estádios de Minas em nosso município. A população pode ficar tranquila que vai encontrar o local em perfeitas condições para apreciar o espetáculo”, disse.

Tigre
O Ipatinga entra em campo neste sábado contra o Athletic em busca da segunda vitória no certame que vale o acesso à elite do futebol estadual. Na última semana, o Tigre venceu por 1 a 0 o CAP - Clube Atlético Portal, jogando em Uberlândia, no Parque do Sabiá.

O novo adversário também vem de uma vitória com o mesmo placar, em cima do Democrata de Sete Lagoas. O jogo será a estreia do time do Vale do Aço diante de sua torcida em 2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Tiago 14 de fevereiro, 2020 | 16:43
Vcs não tem é vergonha,tantas oportunidades de reformar o estádio passaram e o mesmo continua um lixo,cadeiras desalinhado,vestiários dos jogadores e banheiros publico todo manchado fios expostos pra todo lado,não sei como conseguiram o laudo...não leva a mal mais a minha critica é valida por eu ter crescido indo ver jogos ai e hj deparo com pessoas que falam de estruturação do estádio e não vemos isso.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO