Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de fevereiro, de 2020 | 16:15

Telhado da UBS do bairro Canaã será substituído

No início deste mês, a administração municipal concluiu a cobertura da área externa da farmácia da UBS do bairro

Divulgação
Os serviços visando à completa substituição do telhado da unidade de saúde serão retomados na próxima segunda-feira   Os serviços visando à completa substituição do telhado da unidade de saúde serão retomados na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (17), os serviços de substituição do telhado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Canaã, em Ipatinga, serão retomados. Já com dois terços executados, as obras tiveram que ser temporariamente paralisadas devido à chuva que atingiu a região nos últimos dias, impossibilitando o trabalho dos operários, informou a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

No início deste mês, a administração municipal concluiu a cobertura da área externa da farmácia da UBS do bairro. “Tivemos um grande volume de chuva nesta semana, muito acima das médias históricas. E então, como estávamos com uma ação incompleta, o telhado da unidade apresentou vazamentos. Estamos atentos ao problema. De forma que estaremos retomando na segunda-feira a obra para finalização do telhado”, disse o secretário-Adjunto da pasta, Anderson Lage.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário