Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de fevereiro, de 2020 | 08:23

PM apreende máquinas caça-níqueis no Caravelas, em Ipatinga

Comerciante assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deverá se apresentar ao Juizado Especial Criminal

Divulgação Polícia Militar
As máquinas apreendidas pela PM depois da denúncia anônimaAs máquinas apreendidas pela PM depois da denúncia anônima

Duas máquinas conhecidas como “caça-níqueis” foram apreendidas no início da noite desta quinta-feira (13) na rua Itajaí, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Os equipamentos de jogo de azar estavam instaladas em um bar que pertence ao comerciante P.G.C., de 49 anos, que acabou assinando um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela contravenção penal.

Os policiais militares foram verificar uma denúncia anônima repassada via DDU (Disque Denúncia Unificado) informando que havia máquinas caça-níqueis funcionando em um bar, em um barracão anexo ao comércio. Os PMs foram ao local indicado e abordaram o comerciante que revelou ter mesmo os equipamentos.

As duas máquinas estavam ligadas e, segundo o comerciante, o proprietário delas deve morar em Coronel Fabriciano, mas não tem certeza. Ele comparece ao bar de 15 em 15 dias para retirar o dinheiro dos equipamentos e repassa ao dono do bar a parte dele do montante arrecadado com as apostas.

Os equipamentos proibidos foram apreendidos e entregues na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. P.G. foi conduzido até a um posto da PM onde assinou o TCO pela contravenção penal e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Ipatinga em data agendada pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

14 de fevereiro, 2020 | 11:11

“Pra mim, existe ainda em leras de butequinhos escondidos por ai, por que tem um tal do povo entrar pros fundos do lugar que so Jesus kkkkkkkk”

Sabonete

14 de fevereiro, 2020 | 11:06

“ISSO AINDA EXISTE...???”

Envie seu Comentário