14 de fevereiro, de 2020 | 16:05

Detran suspende serviços para adotar nova placa de identificação veicular

Serão prorrogados os prazos para as transferências de propriedade que vencem na sexta-feira

Divulgação
Serviços de vistoria, emplacamento e emissão de documentos de veículos está suspensa em MinasServiços de vistoria, emplacamento e emissão de documentos de veículos está suspensa em Minas
Atualizada às 16:07
Em razão da transição para o novo padrão de Placas de Identificação Veicular (PIV), o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) suspende, nesta sexta-feira (14), os serviços de vistoria, emplacamento e emissão de documentos de veículos. A previsão é de que os serviços voltem a ser oferecidos na segunda-feira (17).

O sistema de informática terá que passar por uma adequação para que seja feito o gerenciamento das informações da frota de veículos do estado, e nenhuma transação poderá ser feita durante o período de suspensão, informa o Governo do Estado.

Serão prorrogados os prazos para as transferências de propriedade que vencem na sexta-feira.

Os processos iniciados até esta quinta-feira (13), com ficha de cadastro emitida, poderão ser protocolados na sexta-feira (14), na Divisão de Registro de Veículos (DRV), em Belo Horizonte, e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran), no interior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário