Foragido do Amazonas por suspeita de latrocínio é localizado em Bugre

Homem de 34 anos com mandado de prisão estava escondido na casa da mãe dele na zona rural

Arquivo / Alex Ferreira


A prisão do foragido foi localizado na zona rural de Bugre

Um homem de 34 anos foi localizado e preso durante um cerco da Polícia Militar no Córrego Preto, na zona rural de Bugre. F.M.S., de 34 anos, estava com um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do estado do Amazonas. Ele estava na casa da mãe ao ser localizado na noite desta quarta-feira (12).

O sargento Welinton Porto informou ao Diário do Aço que recebeu informações de colegas policiais do Amazonas e de Sobrália sobre a presença de um foragido da Justiça amazonense envolvido em diversos crimes. Ele estaria morando em São Sebastião da Barra, em Iapu. As equipes do Bugre e de Iapu realizaram a operação para encontrar o foragido.

Os policiais conseguiram encontrar o verdadeiro local onde estava F., morando na casa da mãe na zona rural do Bugre. O foragido tentou fugir correndo para uma mata fechada, mas não conseguiu sucesso na fuga e foi detido durante as buscas. O sargento Porto informou que F. é suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) e está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO