
13 de fevereiro, de 2020 | 10:58
Homem embriagado é preso no Bugre com moto furtada em Ipatinga
Motocicleta havia sido furtada na última segunda-feira nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga
Arquivo / Diário do Aço
A motocicleta havia sido "puxada" de um mototaxista nas proximidades da UPA, em Ipatinga

A abordagem policial feita a um motociclista embriagado possibilitou a recuperação de uma motocicleta furtada. E.A., de 32 anos, foi parado na rua Joaquim Hilário, no Povoado de São José, na zona rural de Bugre, na tarde desta quarta-feira (12). A moto que ele pilotava havia sido furtada na última segunda-feira (10) nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, em Ipatinga.
Os policiais abordaram o suspeito que trafegava na moto Honda Titan KS 125, placa GXX-6535 (Ipatinga). O piloto estava com sinais visíveis de estar embriagado e ao ser perguntado, ele confessou que bebeu cerca de dez latas de cerveja. No teste de etilômetro (bafômetro), constatou-se a situação indicando um índice quase quatro vezes superior ao crime de trânsito.
Enquanto os policiais confeccionavam a ocorrência, depararam com outra situação: a moto estava com queixa de furto. Um mototaxista havia sido vítima do crime. E.A. negou que tenha sido o autor do furto e que pegou o veículo com um primo morador do bairro Bom Jardim, mas ele não deu o endereço e nem o nome deste suposto parente. O preso foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Nene do Dercino
15 de fevereiro, 2020 | 19:47Esse rapaz foi autor de homicídio há dez anos nessa mesma localidade
https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0007119-comerciante-executado-por-vinganaa-em-bugre”
Guerreiro Camuflado
14 de fevereiro, 2020 | 07:18Boa parte de carros e principalmente motos furtadas em Ipatinga, estão rodando livremente nas comunidades do Bugre, São Lourenço, Rio Branco, Livramento e Baixa verde. São estradas de terra, vicinais onde o Policiamento é inexistente. Estas motos são usadas no crime. Todo mundo que precisa chegar ao Rio branco passando pelos morros do Bugre, logo é alertado sobre a ação de assaltantes que usam as motos para o acometimento de crimes, não me contaram, eu estava lá e vi.
Pessoal do D.A levem a nossa mensagem!”