Trio preso por tráfico de drogas no São Domingos, em Fabriciano

Denúncias de populares entregaram suspeitos de movimentar drogas em uma escadaria

Divulgação Polícia Militar


A pedra de crack e porções de cocaína foram aprendidas no cerco da PM

A operação desencadeada na escaria da rua Tulipa, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, resultou na apreensão de crack e ainda a prisão de um trio envolvido com o tráfico de entorpecentes ilícitos. Os jovens, P.M.C.S.R., de 25, J.S.A.S., 24, e G.J.S., de 23 anos, foram presos no cerco da Polícia Militar realizado no início da noite desta quarta-feira (12).

O tenente Noé, que comandou os trabalhos da PM, disse ao Diário do Aço que a comunidade denunciou o envolvimento de três jovens em um beco próximo da escadaria na rua Tulipa. Os policiais cercaram o local para abordar o trio, que não teve chance de escapar da abordagem realizada por volta das 18h.

Em poder deles, nada de ilícito foi achado, porém os policiais encontraram uma caderneta na mochila que P.M. trazia consigo. Nela havia anotações de valores, nomes, possivelmente da movimentação de drogas. “É a contabilidade da venda de drogas que encontramos”, ressaltou o oficial ao Diário do Aço ao conduzir o trio para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Os policiais pediram para verificar a casa de P., que autorizou as buscas ao alegar que não teria nada de irregular no local. Mas durante a vistoria no imóvel, em uma gaveta no quarto, encontrada uma pedaço de crack. Além dela, 31 pinos usados para acondicionar cocaína, sendo 18 contendo a droga, uma balança digital e calculadora.

O tenente Noé disse que a droga pode ser dividida em 500 a 600 pedras para a venda ao usuário, como informou o jovem. Com o flagrante, P.M. assumiu a droga informando que vende cada pedrinha a R$ 10. Ele e os outros dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícai Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sabonete 14 de Fevereiro, 2020 | 11:22
MOREI POR ANOS NO BAIRRO SÃO DOMINGOS.......PARECE QUE EXISTE UMA MALDIÇÃO NESTE BAIRRO....
Lombrado 13 de Fevereiro, 2020 | 16:05
Deu ruim em vagabundagem duble de bandido rodou na pior epoca agora ja sabe quando vao ser ouvido pra depois serem condenados agora recesso carnaval pascoa festa junina so em agosto literalmente Deu Ruim Lombrou Geral .....

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO