Atletas da Usipa conquistam o 2º lugar no Circuito AR4 de Vôlei de Praia

A disputa ocorreu nos dias 8 e 9 de fevereiro

Divulgação


Kamilla e Hevelyn subiram ao pódio no último domingo

As atletas Kamilla do Rosário Neves e Hevelyn Maisa Venâncio Amorim Silva, da equipe de voleibol Usiminas/Consul/Usipa, conquistaram o 2º lugar na disputa do primeiro Circuito AR4 de Vôlei de Praia – Temporada 2020. A disputa ocorreu nos dias 8 e 9 de fevereiro.

O último jogo foi disputado contra o Luna e Flora (Movfit Cariru) e, na partida, as usipenses conquistaram o resultado de 20 a 21 no set único. No total, elas ganharam um jogo, porém perderam a final e conquistaram a medalha de prata no primeiro Circuito AR4 de Vôlei de Praia.

Para Hevelyn, a experiência foi muito diferente da prática em quadras. “Fui buscar mais técnica, mas achei tudo muito complicado. Na quadra também é, mas na areia é muito mais. Imaginei que ficaríamos em terceiro lugar e conquistamos o segundo. Voltei motivada a treinar mais na areia e aperfeiçoar as técnicas que aprendi”, relata.

“Kamila e Hevelyn têm 15 anos e já vemos uma evolução no voleibol delas. Sempre incentivamos as nossas atletas a disputarem essas competições, pois isso agrega valor às técnicas dentro de quadra”, explica o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves.

Projeto Ecomov
Kamilla do Rosário Neves e Hevelyn Maisa Venâncio Amorim Silva são da equipe Usiminas/Consul/Usipa e fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO