12 de fevereiro, de 2020 | 14:10

Instituto Atos realiza projeto esportivo em Ipatinga

As vagas são limitadas e gratuitas

Divulgação
O projeto funciona em três diferentes polos: Imbaúbas, Caravelas e LimoeiroO projeto funciona em três diferentes polos: Imbaúbas, Caravelas e Limoeiro

A segunda etapa do projeto Escola de Esporte e Lazer, desenvolvido pelo Instituto Atos, foi lançada neste mês em Ipatinga. A iniciativa é realizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) e com recursos canalizados pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, via Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (Fundel).

O projeto funciona em três diferentes polos - Imbaúbas, Caravelas e Limoeiro -, sendo atendidas cerca de 400 pessoas que têm a oportunidade de participar de atividades de futsal, jiu-jitsu, judô, ginástica e dança, detalha a administração municipal.

No polo Imbaúbas, onde funcionam as modalidades de jiu-jitsu, judô e ginástica, as aulas ocorrem de terça a sexta-feira. Aos sábados, no polo Caravelas, serão ministradas aulas de futsal, jiu-jitsu e judô. O polo Limoeiro oferece futsal, jiu-jitsu, judô e ginástica, às terças e quintas.

O objetivo principal desta ação é a inclusão social, a promoção da saúde e o desenvolvimento integral, por meio da iniciação esportiva para crianças, adolescentes, adultos e também idosos, uma vez que pessoas de seis a 100 anos podem fazer parte do projeto.

As vagas são limitadas e gratuitas. Para mais informações, basta acessar o site www.intitutoatos.org ou ligar nos telefones (31) 99115-5856 ou (31) 98554-4528.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário