Bombeiros resgatam homem caído em cisterna, em Ipatinga

Vítima despencou no poço localizado nos fundos de uma oficina de lanternagem no bairro Iguaçu

Divulgação Corpo de Bombeiros


Os militares dos bombeiros se mobilizaram para resgatar a vítima no poço

Um homem de 44 anos foi resgatado na manhã desta quarta-feira (12) ao cair em uma cisterna, na rua Guaraci, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar Antenogénes Classim Silva que se encontrava caído no fundo do poço localizado na parte de trás de uma oficina de lanternagem.

O acidente aconteceu por volta das 9h, conforme informações do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros. A vítima subiu na tampa da cisterna, segundo testemunhas, e ela virou lançando Antenogénes para o interior do poço. Ele despencou cerca de 10 metros de profundidade, queda amortecida pela água.

Os militares dos bombeiros foram acionados montando dois sistemas de redução com um tripé de salvamento. Eles conseguiram acessar a vítima com cerca de 1,5m de água do poço. Antenogénes foi imobilizado e resgatado até a superfície sem qualquer ferimento grave aparente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhou o resgate da vítima, que segundo os bombeiros, apresentava luxação no joelho direito e uma contusão na lateral do tórax com uma suspeita de fratura de costela. Os socorristas do Samu encaminharam Antenógenes para atendimento médico em um hospital.


Bombeiros resgatam homem caído em cisterna, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO