Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de fevereiro, de 2020 | 08:35

Ton Carfi lança single “Eu Sou”

Gravação tem participação de Bruna Karla e define a filiação dos que creem

O cantou Ton Carfi acaba de lançar “Eu Sou”, com a participação muito especial da cantora Bruna Karla. Este é mais um single, com o respectivo videoclipe, do Projeto “Tríade”. Composta por Tiago Cardoso, a canção traz uma mensagem sobre a filiação em Deus e o desafio de nunca perdê-la.

Renan Yudi/Divulgação/Ana Paula Costa
Na música, Bruna Karla e Ton Carfi transmitem fortes emoçõesNa música, Bruna Karla e Ton Carfi transmitem fortes emoções
“O tema central é o resgate dessa filiação que, às vezes, a religiosidade tirou de muitos por algum erro que cometeram, mas o erro não anula. É levar todos a entenderem e tomarem posse do que a Palavra de Deus diz: todo aquele que crer em Jesus Cristo recebe o poder de se tornar filho de Deus (João 1.12); a partir daí, vai se comportar como filho. Filhos erram, mas o Pai perdoa e não os lança fora”, explica Ton Carfi.

A produção do single foi de Eduardo Prado, A&R Som Livre. Os integrantes da banda: Cleverson Silva (bateria), Ted Furtado (baixo), Andy Morais (teclado), Ed Oliver e Jesiel Oliveira (guitarras e violões); Karina Carfi, Rodrigo Mozart e Jéssica Augusto (vocalistas). A produção musical foi de Ed Oliver e do vídeo ficou com Anselmo Troncoso.

Ton Carfi diz que a repercussão do “Tríade” tem sido excelente. “Esse foi nosso propósito desde o início. Sempre buscamos mostrar músicas que nos levem para próximo de Deus em um estilo bem igreja mesmo, sem perder a identidade artística. O segredo é unir o profissionalismo e o espiritual, pois para honrar a Deus, temos de fazer o melhor a cada dia”, declara Ton.

Sobre a participação de Bruna Karla em “Eu Sou”, Ton Carfi se diz honrado por a cantora ter aceito o seu convite para gravar com ele e confessa ser admirador do trabalho dela.

Eles se encontraram quando participavam de uma missão no Sertão do Piauí. Ela lhe disse o quanto admirava o trabalho dele e era abençoada pelos seus louvores. Como a recíproca é verdadeira, ele viu a oportunidade para o convite, embora ele não tenha ocorrido naquela ocasião.

Divulgação
“O ministério de Bruna Karla tem alcançado muitas nações. Conversamos no Piauí, e depois enviei uma mensagem a ela falando sobre o Projeto Tríade e perguntei se ela aceitava gravar uma canção comigo, e ela topou. E a canção está muito, muito linda”, conta o cantor.

Além dos seus trabalhos em língua portuguesa, Ton Carfi pretende gravar em espanhol. “Eu acredito que, se gravar nesta língua, vou alcançar pessoas de vários países, até do Sul dos Estados Unidos, onde muitos falam espanhol”, compartilha entusiasmado.

Ton Carfi é considerado um dos artistas mais completos do segmento gospel. O desejo dele é que todos que ouvirem a canção “Eu Sou” possam entender o real significado da filiação em Deus: “Você foi comprado por alto preço; é filho de Deus! Entenda a sua filiação em Jesus Cristo, não se venda por nada e nunca deixe ninguém tirá-la de você. Entenda quem você é em Deus e tudo vai dar certo em sua vida. Deus te abençoe!”, conclui o artista.

Confira a canção “Eu Sou”, com Bruna Karla e Ton Carfi, nas plataformas digitais: https://voceadora.lnk.to/Eu_Sou_Ao_Vivo. Assista no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=pZbfQOo5tcw.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário