Governo mineiro abre vagas no setor de Recursos Humanos

Divulgação


Os interessados devem se candidatar por meio do Transforma Minas até o dia 28

O Governo de Minas Gerais abriu, nesta terça-feira (11), inscrições para uma vaga de chefe da Unidade de Atendimento em Recursos Humanos, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Os interessados devem se candidatar por meio do Transforma Minas até o dia 28 de fevereiro, às 11h59, conforme horário de Brasília. A remuneração é de R$ 5.610,00, além de benefícios, como auxílio-refeição de R$ 47 por dia útil trabalhado.

Alguns requisitos são desejáveis para a função. Entre eles experiência e conhecimento em gestão de atendimento na central de chamadas, prática com o Pacote Office, entendimento em gestão de pessoas e compreensão da legislação do servidor público estadual. Já as atribuições à vaga são planejamento, acompanhamento e realização de atendimento presencial e eletrônico das solicitações recebidas pelos servidores e das unidades de recursos humanos dos órgãos, autarquias e fundações do Poder Executivo.

Além disso, é de responsabilidade do cargo acompanhar e monitorar indicadores de qualidade do atendimento prestado, consolidar dados e informações estratégicas relativas ao atendimento e, dessa maneira, subsidiar melhorias na política de gestão de pessoas. O chefe da Unidade de Atendimento em Recursos Humanos, que é ligado à Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Seplag, também precisará gerir os sistemas informatizados abrangidos em suas competências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO