11 de fevereiro, de 2020 | 17:10
Homem-Aranha rouba Oroch na BR-381
O assaltante armado rendeu o motorista da Oroch à margem da BR-381, e tomou o veículo
Um assaltante que usava uma máscara do Homem-Aranha roubou uma caminhonete Renault Oroch, em Nova Era, acabou cercado e teve que fugir a pé após uma perseguição pela MG-120, estrada que liga Nova Era a Itabira, na noite de segunda-feira (10).
O assaltante armado rendeu o motorista da Oroch à margem da BR-381, e tomou o veículo. O roubo foi praticado nas proximidades de uma churrascaria. O "Homem-Aranha" aproximou-se, apontou uma arma para o motorista e mandou que ele saísse do carro.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe iniciou a perseguição pela rodovia estadual sentido a Itabira. O condutor decidiu parar na localidade de Engenho, onde abandonou o veículo e saiu correndo à margem da estrada de ferro, sem ser identificado.
Dentro do veículo os policiais encontraram a arma usada no crime, que era uma réplica, e ainda a máscara que o ladrão vestia no momento em que anunciou o roubo, além de outros objetos, que foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O assaltante não foi encontrado nas buscas da PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcos Guimarães
13 de fevereiro, 2020 | 17:20Detalhe: ele não saiu correndo , mas atirando teias e saltando.”
Ro
11 de fevereiro, 2020 | 20:11Crime cercado por uma Teia de misterios”