Homem-Aranha rouba Oroch na BR-381

O assaltante armado rendeu o motorista da Oroch à margem da BR-381, e tomou o veículo

Divulgação


Dentro do carro foram abandonadas máscara e réplica de arma usada em assalto

Um assaltante que usava uma máscara do Homem-Aranha roubou uma caminhonete Renault Oroch, em Nova Era, acabou cercado e teve que fugir a pé após uma perseguição pela MG-120, estrada que liga Nova Era a Itabira, na noite de segunda-feira (10).

O assaltante armado rendeu o motorista da Oroch à margem da BR-381, e tomou o veículo. O roubo foi praticado nas proximidades de uma churrascaria. O "Homem-Aranha" aproximou-se, apontou uma arma para o motorista e mandou que ele saísse do carro.

Divulgação


Caminhonete foi abandonada por assaltante, que manteve fuga a pé

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe iniciou a perseguição pela rodovia estadual sentido a Itabira. O condutor decidiu parar na localidade de Engenho, onde abandonou o veículo e saiu correndo à margem da estrada de ferro, sem ser identificado.

Dentro do veículo os policiais encontraram a arma usada no crime, que era uma réplica, e ainda a máscara que o ladrão vestia no momento em que anunciou o roubo, além de outros objetos, que foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O assaltante não foi encontrado nas buscas da PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Marcos Guimarães 13 de fevereiro, 2020 | 17:20
Detalhe: ele não saiu correndo , mas atirando teias e saltando.
Ro 11 de fevereiro, 2020 | 20:11
Crime cercado por uma Teia de misterios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO