Aeronáutica oferta 150 vagas

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até 27 de feveiro

Divulgação FAB


O valor da taxa de inscrição a ser paga é de R$ 130

Quem pensa em ingressar na carreira militar, na Força Aérea Brasileira (FAB) deve ficar atento. A Aeronáutica divulgou editais com a oferta de 150 vagas.

Há vagas para exames de admissão aos cursos de Adaptação de Médicos, Dentistas, Farmacêuticos, Oficiais Engenheiros, Oficiais de Apoio e Capelães da Aeronáutica

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas pelo site www2.fab.mil.br até 27 de feveiro. O valor da taxa de inscrição a ser paga é de R$ 130.

Os candidatos serão avaliados por:

Provas Escritas;
Verificação de Dados Biográficos e Profissionais (VDBP);
Parecer da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO), para candidatos militares da Aeronáutica;
Inspeção de Saúde (INSPSAU);
Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF);
Exame de Aptidão Psicológica (EAP);
Prova Prático-Oral (PPO);
Procedimento de Heteroidentificação Complementar (PHC); e
Validação Documental.


Edital 1

São 102 vagas nas especialidades de anestesiologia, anatomia patológica, cancerologia, cardiologia, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular periférica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, hematologia, hemoterapia, infectologia, medicina - intensiva, de família e de comunidade e do trabalho, nefrologia, neurologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia e urologia.

Edital 2

Com oferta de 10 vagas, as oportunidades são para as áreas de cirurgia buco-maxilo-facial, dentística, inplantodontia, odontogeriatria, ortodobtia, prótese dentária e periodontia. As chances são para Rio de Janeiro/ RJ, Brasília/DF, São José dos Campos/SP, Recife/PE, Fortaleza/CE, Pirassununga/SP, Belém/PA, Manaus/AM e Porto Velho/RO.

Edital 3

Quatro vagas são ofertadas para as localidades de Pirassununga/SP e Rio de Janeiro/RJ. Os candidatos poderão optar entre as áreas de farmácia bioquímica e farmácia hospitalar. Do total de vagas, três serão para ampla concorrênciae uma vaga reservada.

Edital 4

Estão sendo ofertadas 20 vagas para engenheiros nas especialidades de civil, da computação, eletrônica, elétrica, mecânica, química e de telecomunicações. Os aprovados serão lotados em Belém/PA, São Luís – Alcântara/MA, São Paulo – Guarulhos/SP, Anápolis/GO, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP, Brasília – Gama/DF, Belo Horizonte – Lagoa Santa e Confins/MG, Canoas – Porto Alegre/RS e Recife/PE.

Edital 5

O edital oferta 10 vagas para os cargos de jornalismo, administração, análise de sistemas, enfermagem, fisioterapia, pedagogia, psicologia e serviços jurídicos. As oportunidades serão para Brasília/DF, Belém/PA, recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Canoas/RS e Manaus/AM.

Edital 6

A oferta do edital são de quatro vagas para sacerdote católico apostólico romano. Para participar é necessário não ter menos de 30 nem completar 41 anos de idade no ano da matrícula. As provas serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Boa Vista/RR, Manaus/AM, Brasília, Rio de Janeiro/RJ, Canoas/RS e São Paulo/SP.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO