Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de fevereiro, de 2020 | 15:30

Partida entre Tombense e Cruzeiro é confirmada para o dia 20

Bruno Haddad/Cruzeiro
O Cruzeiro é o atual vice-líder do Estadual, com dez pontos, enquanto o Tombense aparece em quinto, com oitoO Cruzeiro é o atual vice-líder do Estadual, com dez pontos, enquanto o Tombense aparece em quinto, com oito

O jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, entre Tombense e Cruzeiro, será realizada às 19h15 do dia 20 de fevereiro, no Estádio Almeidão, em Tombos, na Zona da Mata. A partida havia sido inicialmente marcada para 25 de janeiro, mas foi adiada devido à intensa chuva que atingiu o estado naquela oportunidade.

A nova data foi confirmada no início da semana pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Agendada inicialmente para 22 de fevereiro, às 16h30, a partida foi antecipada por um pedido da Polícia Militar, que alegou não ter efetivo suficiente para garantir a segurança no sábado de Carnaval.

Agora, o Cruzeiro precisará fazer novamente a longa viagem até Tombos. Em janeiro, a delegação celeste saiu de Belo Horizonte, de ônibus, às 13h de sexta-feira (24 de janeiro) e chegou a Muriaé, distante 60 quilômetros de Tombos, por volta de 23h.

O Cruzeiro é o atual vice-líder do Estadual, com dez pontos, enquanto o Tombense aparece em quinto, com oito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário