11 de fevereiro, de 2020 | 14:58

Chuva de granizo causa estragos em GV

Uma chuva seguida de vento intenso e granizo causou estragos nas ruas de Governador Valadares, no começo da tarde dessa terça-feira (11).

Também no Vale do Aço, a precipitação atingiu Ipatinga, Santana do Paraíso, Coronel Fabriciano e Timóteo, porém, com menos intensidade.

Conforme a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), a chuva é resultado da atuação de uma Frente Fria Estacionária, causou redução significativa na temperatura e provocou a chuva.

Em um alerta meteorológico válido por 24 horas, a Cedec alerta para a possibilidade de chuva acumulada entre 80 e 120mm nas microrregiões de Piumhi, Bom Despacho, Formiga, Campo Belo, Alfenas, Varginha, Lavras, São Lourenço, Andrelândia, Juiz de Fora, São João Del Rei, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Ubá, Cataguases, Muriaé, Ponte Nova, Manhuaçu, Ouro Preto, Itaguara, Divinópolis, Pará de Minas, Itabira, Oliveira e Viçosa.

Influenciado pelo mesmo sistema meteorológico, acumulados entre 50 e 70mm também poderão ocorrer entre as microrregiões de: Ituitaba, Frutal, Uberlândia, Uberaba, Patrocínio, Araxá, Patos de Minas, Três Marias, Passos, São Sebastião do Paraíso, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Curvelo, Sete Lagoas, Belo Horizonte e Região Metropolitana, Conceição do Mato Dentro, Ipatinga, Caratinga, Aimorés e Governador Valadares.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário