10 de fevereiro, de 2020 | 17:15

Fred aciona Cruzeiro na Justiça

Desde o início do ano, por não aceitar a redução salarial, Fred vinha treinando afastado do grupo principal

Bruno Haddad
Atacante pede rescisão e cobra atrasos salariais Atacante pede rescisão e cobra atrasos salariais

Mais um atleta acionou o Cruzeiro na Justiça para rescindir o contrato e cobrar atrasos salariais. Dessa vez a ação foi impetrada pelo atacante Fred, a quem o clube deve salários, férias e FGTS. Como as partes não chegaram a um acordo amigável, a situação deve ser resolvida na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Como estavam ocorrendo tratativas entre clube e jogador desde janeiro, a decisão de Fred acionar a Justiça teria sido recebida com surpresa pela diretoria celeste, que informou ainda não ter sido notificada judicialmente.

Desde o início do ano, por não aceitar a redução salarial, Fred vinha treinando afastado do grupo principal.

Fred e Cruzeiro ainda manterão ligação por causa de uma dívida de R$ 10 milhões cobrada pelo Atlético. A diretoria alvinegra impôs essa multa na rescisão do atleta em caso de assinatura posterior com o rival. Ciente da cláusula, o jogador saiu do Galo em 22 de dezembro de 2017 e, no dia seguinte, fechou vínculo de três anos com a Raposa. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário