CADERNO IPATINGA 2024

10 de fevereiro, de 2020 | 16:22

Ipatinga inicia preparação para jogo em casa contra o Athletic

O treinador, demais membros da comissão técnica e a diretoria elogiaram o desempenho do time na vitória sobre o CAP

Divulgação
O volante Caetano foi um dos destaques do jogo em Uberlândia, atuando boa parte como zagueiroO volante Caetano foi um dos destaques do jogo em Uberlândia, atuando boa parte como zagueiro

A reapresentação de todo o elenco do Ipatinga será na manhã desta terça-feira, no centro de treinamentos do clube. As atividades previstas são trabalhos na academia, ficando o período da tarde reservado ao treino técnico, também no CT. Será o início das atividades comandadas pelo técnico Gérson Evaristo com vistas ao jogo de sábado, 16h, no Ipatingão, contra o Athletic de São João Del Rei, que também venceu por 1 a 0 na estreia (jogou em casa e bateu o Democrata-SL).

O treinador, demais membros da comissão técnica e a diretoria elogiaram o desempenho do time na vitória sobre o CAP, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Consideraram que o empenho e a superação foram fundamentais, principalmente por ter atuado desde o primeiro tempo com um jogador a menos (o zagueiro França foi expulso aos 35 minutos) e com dois a menos a partir dos 16 minutos do 2º tempo, com a expulsão de Chub. Todos reclamaram da atuação do árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel, que teria exagerado nas advertências aos jogadores do Tigre.

Substitutos
Gérson Evaristo irá testar as opções que tem para a zaga e para o ataque, porém a tendência é que Zé Leandro seja efetivado no lugar de França. No ataque, Marcus Molinari e Dyorgenes devem disputar a preferência pela vaga de Chub. Nas demais posições a tendência é que sejam mantidos os mesmos que atuaram em Uberlândia. O meia Tchô era um dos mais felizes com o resultado, por ter feito o gol de pênalti e ter comandado as principais ações do time, comprovando que deverá ser o principal nome da campanha do clube, que tenta retornar à elite do Mineiro quase uma década depois da última queda.

Sendo assim, o Ipatinga poderá entrar em campo no sábado com Paulo Vitor, Leo Felipe, Breno, Zé Leandro e Rodrigo; Caetano, Marquinhos e Tchô; Marcus Molinari (Dyorgenes), Richard Tank e Flávio.

Ingressos
A diretoria informa que continuam disponíveis os passaportes que darão direito aos ingressos a preço promocional em todos os seis jogos da equipe no Ipatingão. Os ingressos avulsos deverão ser vendidos a R$ 30 o valor cheio, com R$ 15 a meia entrada. A expectativa é por um público em torno de 2 mil pessoas no sábado, em razão do longo tempo que o time não atua em seus domínios e pelo bom resultado na estreia.

A atividade de quarta-feira será apenas à tarde, treino técnico. O mesmo ocorrerá na quinta-feira, desta feita no Ipatingão, às 15h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos

15 de fevereiro, 2020 | 12:16

“Outo dirigente estilo o que passou por aqui e quebrou o cruzeiro, Que responsabilidade tem estes homens ao por o ingresso a 30 reais em um time que precisa de apoio da sua torcida.
Assisti no mineirão jogos da copa do brasil por 20,.espero que a lição do publico que ira comparecer neste sábado ensine uma lição a estes senhores que se dizem administradores e conhecedores da realidade.”

Robert Andrade Miranda

10 de fevereiro, 2020 | 16:50

“Piada valor ingresso a 30 reais, ta jogando primeira divisão.”

Envie seu Comentário