
10 de fevereiro, de 2020 | 14:51
Comerciante vai cobrar dívida e acaba ferido com um tiro na barriga
Atentado a tiro ocorreu na tarde de domingo no bairro Morada do Vale; autor do crime ainda é procurado
A polícia já tem o nome do suspeito de ferir, com um tiro na barriga, o comerciante Dorival Inácio Pereira, de 42 anos. G.A.S., de 31 anos, é procurado desde o momento em que atirou contra a vítima na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.O crime foi praticado na tarde de domingo (9) e o motivo do atentado foi o fato de o comerciante ir cobrar uma dívida do suspeito.
O ferido contou aos policiais militares, enquanto recebia atendimento médico no Hospital Dr. José Maria de Morais, que foi até a casa de G.A. cobrar uma dívida contraída na compra de mercadorias no seu estabelecimento comercial.
A vítima disse que chamou o devedor, por meio do irmão dele. Assim que G.A. apareceu ao portão e foi cobrado, demonstrou insatisfação. O suspeito teria dito ao comerciante para que não aparecesse em casa, fazendo a cobrança.
Em seguida sacou um revólver e disparou um tiro. O projétil atingiu a barriga, próximo ao umbigo da vítima, que correu até o carro. Mesmo ferido, o comerciante conduziu até ao hospital para buscar atendimento médico.
As equipes da PM foram até a casa do suspeito de autoria do atentado, mas ele não foi encontrado. Os policiais tentaram levantar informações acerca do ocorrido, mas nenhum morador quis fornecer qualquer detalhe sobre o crime prevalecendo a lei do silêncio”. As buscas continuam para a prisão de G.A.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sabonete
11 de fevereiro, 2020 | 09:08GENTE RUIM DE PAGA É ASSIM MESMO.....SABE QUE DEVE E FICA COM RAIVINHA DE SER COBRADO......”
Bicho Solto
10 de fevereiro, 2020 | 18:38Aqui alem de tirar nos outros pode ficar de olho ele e dono da boca do inicio da tefe”