Inscrições abertas para corrida de rua

A primeira etapa do circuito ocorrerá no dia 5 de abril

Divulgação


Datas do Circuito Unimed de Corrida de Rua foram divulgados

Os apaixonados por esporte já podem planejar o cronograma de atividades para 2020. Isso porque a Pace 3 Eventos Esportivos divulgou o calendário de eventos desse ano, com as datas do Circuito Unimed de Corrida de Rua.

A primeira etapa do circuito ocorrerá no dia 5 de abril, em Timóteo, e fará parte das comemorações do aniversário do município. Já em agosto é a vez da etapa de Coronel Fabriciano, que além dos percursos de 5km, 10km e Circuitinho Kids, também contará com a meia maratona, de 21km. O encerramento do Circuito será em Ipatinga no dia 7 de novembro, com a etapa noturna.

A Unimed Vale do Aço, como patrocinadora do evento, monta um estande com serviços de massagem (terceirizado) e aferição de pressão, realizado pela equipe da Saúde Integral. O Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua é uma realização da Singular em parceria com a Pace3 Eventos Esportivos. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site: https://pace3.com.br/

Mude1Hábito
Para 2020, ano em que comemora seus 40 anos, a Unimed Vale do Aço levanta a bandeira da Unimed do Brasil com o Movimento Mude1Hábito. A iniciativa fará parte dos Circuitos, estimulando a prática de esportes e a busca pela qualidade de vida.

O objetivo do movimento é promover uma onda de cuidado, incentivando as pessoas a viverem da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO