Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de fevereiro, de 2020 | 14:10

Belo Oriente divulga programação da festa de aniversário

No dia 28 de fevereiro, primeiro dia de festa, a atração principal será Os Barões da Pisadinha

Divulgação
Barões da Pisadinha será a principal atração do primeiro dia de festaBarões da Pisadinha será a principal atração do primeiro dia de festa

Entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, a cidade de Belo Oriente estará em festa devido às comemorações dos 57 anos de emancipação política e administrativa do município. E para comemorar, a administração de Belo Oriente planejou uma série de eventos para marcar a data. A festa será realizada na avenida Brasil, bairro Novo Oriente.
Conforme o governo municipal, serão 24 atrações musicais, entre shows nacionais e regionais, divididos em três dias. No dia 28 de fevereiro, primeiro dia de festa, a atração principal será Os Barões da Pisadinha.

No dia 29, sábado, a atração será Diego e Victor Hugo. Representantes do sertanejo universitário, a dupla é responsável pelo sucesso “Infarto”, que está tocando em todas as rádios do Brasil. No mesmo dia também haverá shows com artistas da cidade.

O domingo, 1º de março, último dia de festividade, ficará por conta do forró de Dimas e Seus Teclados. Assim como os outros dias, também haverá apresentações de artistas da região de diversos estilos e gostos.

Outras atividades
Além das atrações musicais, na sexta-feira, haverá o 1º Torneio de Truco de Belo Oriente, o evento será realizado na área da festa a partir das 14h.

No sábado, a partir das 8h, será realizado o II Torneio Amigos da Peteca e, às 16h, aulão de Ginástica Aeróbica. As duas atividades vão ocorrer na Praça do INSS, no bairro Novo Oriente, próxima à área do evento.

A programação do dia 1º de março começa bem cedo. A partir das 5h, será realizada uma Alvorada Musical com a banda Belos Acordes, que percorrerá as ruas do Centro. Às 8h será realizado o I Pedal da Cidade, a saída dos ciclistas irá ocorrer em frente da área da festa, na avenida Brasil.

Também às 8h, tem início a Cavalgada de Belo Oriente, a saída dos cavaleiros será na avenida Sanitária, próxima à gameleira. Na parte da tarde, às 15h, no Estádio João Viana da Silva (Campo do Oriente), haverá um jogo festivo entre os atletas veteranos do município.

Confira a programação da festa

Dia 28 de Fevereiro – Sexta-feira

14h – I Torneio de Truco de Belo Oriente

20h – Renato Silva

21h – Deysi Faustino

22h – Gil di Lima e Washington

23h – Dani Teles

00h – Os Barões da Pisadinha

02h – Claudio Freitas e Warley

03h – Grupo Cordas e Fole

Dia 29 de fevereiro - Sábado

08h – II Torneio de Peteca

16h – Ginástica de Aeróbica

20h – Marcelo e Manu

21h – Jhol Hendrix

22h - Zum dos Teclados

00h – Show Pirotécnico

00h30 – Diego e Victor Hugo

02h – Negatos do Samba

03h – Eu e o Zeca

Dia 01º de março – Domingo

05h - Alvorada Belos Acordes

08h – I Pedal da Cidade

08h – Cavalgada de Belo Oriente

13h – Tati Ferreira

14h – Agita Brasil

15h – Índio dos Teclados

15h – Futebol dos Veteranos

17h – Os Filhos do Oriente

18h – MC Ertim

19h - Alan Fortunato

20h – Emerson Chaves

21h - Rosi Miranda

22h – Dimas e Seus Teclados

00h – Grupo TBT
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário