Bandidos fazem a ''limpa'' em assalto na zona rural de Açucena

Além de pertences na casa, os criminosos roubaram duas motos e um carro durante o crime ocorrido na noite de domingo

Divulgação


As duas motos e o carro roubados durante a noite deste domingo
Atualizada às 15:10
Uma família ficou na mira de marginais na fazenda Pinguela, zona rural de Açucena, na noite deste domingo (9). Os criminosos armados e encapuzados roubaram vários objetos na casa invadida, além de levarem três veículos, um carro e duas motocicletas. Apesar do cerco montado em toda a região, nem os autores e nem os veículos foram encontrados pela polícia.

O assalto começou quando um dos moradores foi chamado para dar uma informação. Assim que L.A.S., de 52 anos, saiu para atender ao chamado e explicar onde fica o povoado de São Francisco, ele acabou rendido por cinco criminosos armados e encapuzados.

A mãe de L.A., uma idosa de 79 anos, e a mulher dele, de 51 anos, também foram rendidas e encaminhadas para um quarto. Enquanto os moradores eram mantidos sob a mira de armas, os marginais roubaram vários bens na residência, entre eles, um aparelho de TV, forno microondas, panelas, espingarda de pressão, aparelho de TV via satélite, roupas, joias, botijão de gás, três celulares e ainda cerca de R$ 1,2 mil.

Além disso, os bandidos roubaram o Chevrolet Classic cinza, placas FFV-7490; a moto Yamaha XTZ 150 Crosser azul, placa PZE-1176; e a moto Honda CB 300R vermelha, placa FJF-5777. Os criminosos trancaram L.A. em um banheiro e o ameaçaram de morte se saíssem antes dos 30 minutos.

Os policiais conseguiram levantar pistas, segundo as quais, os criminosos fugiram sentido ao distrito de Naque-Nanuque (Naquinho), mas até o momento não foram encontrados. O cerco na região continua para a localização e a prisão da quadrilha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Sabonete 11 de Fevereiro, 2020 | 09:22
LADRÃO É UM BICHO DOS INFERNOS.....SÓ PARA DE ROUBAR QUANDO ESTIVER NO NOSSA SENHORA DA PAZ....AO MENOS IRÁ SERVIR DE ADUBO....!!
Fernando Alves Nascimento 11 de Fevereiro, 2020 | 07:16
Infelizmente, os moradores das fazendas, sítios e chácaras, estão à mercê dos criminosos e governos lixos, cuja,tem segurança 24/48 as custas do povo humilde trabalhador e não dão respaldo . Enquanto a população não se unir e montar um grupo de extermínio de ladrões e bandidos , as coisas não vão melhorar

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO