Motociclista bate contra carro no Santa Maria, em Timóteo

Vítima perdeu o controle ao bater no bloco de concreto que divide a avenida

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


O motociclista caído aguarda a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros

Nelson Carvalho Júnior, de 32 anos, se feriu gravemente no fim da noite de domingo (9) ao bater a moto que pilotava contra um carro na avenida 128, no bairro Santa Maria, em Timóteo. Ele conduzia o veículo e perdeu o controle ao tocar uma das rodas da moto contra o bloco de concreto que divide as faixas da avenida.

O motorista do VW Gol contou aos policiais que dirigia pela avenida sentido Santa Maria ao Olaria por volta das 23h30. No sentido contrário trafegava a moto Honda CG 125 Fan pilotada por Nelson Carvalho. O motociclista perdeu o controle do veículo ao atingir o bloco de concreto, conhecido em algumas regiões do Brasil como “gelo baiano”.

O motociclista colidiu frontalmente contra o carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou Nelson que se encontrava inconsciente ao ser encaminhado para o Hospital Vital Brazil. Ele apresentava uma lesão no crânio, como informou os médicos aos policiais militares que registraram a ocorrência. A moto foi entregue para um primo da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO