AAPI implantará Núcleo de Atendimento Descentralizado em Ipaba


Nesta terça-feira (11), a diretoria da AAPI apresentará o projeto de implantação do primeiro Núcleo de Atendimento Descentralizado – N.A.D. no município de Ipaba. A Clínica será integrada a rede de saúde da Associação e está sendo montada no imóvel onde funciona o laboratório de análises clínicas – Laborcentro. A inauguração será no dia 20/2 às 9 horas. A informação é da assessoria de comunicação da AAPI.

O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira fará uma abordagem acerca do processo de escolha da Clínica Médica, a readequação do imóvel, identificação visual, investimento na estrutura de recepção e nos consultórios. “Em fevereiro vamos iniciar o processo de marcação de consultas via Call Center da Associação. O atendimento médico começará em março”, informou. Elias disse que centenas de associados de Ipaba e região terão acesso ao mesmo serviço de qualidade em saúde preventiva, conforme a tradição da entidade.

Geraldo Abreu, vereador em Ipaba e diretor da AAPI, espera um grande público na reunião de apresentação do N.A.D; “Foram convidadas as nossas lideranças comunitárias e eclesiais, autoridades locais e empresários.”, destacou.

Cleviston Santana, bioquímico e diretor do LaborCentro, avaliou a parceria como uma oportunidade rara para a implantação de novos projetos na área de saúde. “Trabalhar ao lado de uma marca consolidada como a AAPI e poder contar com toda a expertise da instituição, é motivo de orgulho pra todos nós”, reconhece.

Expansão

Elias Caetano informou que há estudos da AAPI para a instalação de outros Núcleos em Belo Oriente, Santana do Paraíso, Mesquita, Joanésia, Braúnas, Naque, Iapu, Inhapim, Timóteo, Caratinga e Governador Valadares. “Vamos facilitar a vida das pessoas associadas e chegar bem mais longe do que nossos pioneiros imaginaram. É um momento de muita alegria”, comemorou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO