09 de fevereiro, de 2020 | 20:05

Galo vence e volta à liderança do Mineiro

Atlético superou a URT fora de casa

Divulgação Atlético
Partida foi válida pela quinta rodada do MineiroPartida foi válida pela quinta rodada do Mineiro

O Galo encarou a URT em Patos de Minas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, e venceu por 1 a 0, com gol de Franco Di Santo, na primeira etapa. O jogo das 16h deste domingo (9) foi marcado por uma polêmica de arbitragem. Quando o placar ainda estava em 0 a 0, aos 31 minutos da primeira etapa, Roni abriu o marcador para os donos da casa, mas a arbitragem anulou por impedimento.

Muita reclamação por parte da URT, mas nada adiantou. No segundo tempo o Atlético marcou com Di Santo, aproveitando cruzamento na área.

A equipe alvinegra chegou aos 11 pontos em cinco jogos e assumiu temporariamente a liderança da competição. O Cruzeiro, segundo colocado, tem 10 pontos, mas um jogo a menos. A URT está em 6º, com sete pontos. No domingo (16), o time de Dudamel recebe a Caldense no Mineirão, às 16h.

Ficha Técnica:
Motivo: 5ª Rodada do Mineiro
Local: Zama Maciel

URT: Neguete; Jeffinho, Audálio, Josué, Izaldo; Márcio Passos (Patrik), Valkenedy, Junior Lemos (Flávio); Adalgiso Pitbull (Euller), Kesley, Roni. Técnico: Ademir Fonseca.

Atlético: Michael; Patric, Igor Rabello, Gabriel; Lucas Hernéndez, Ramón Martínez, Allan, Edinho (Mailton), Borrero (Hyoran), Marquinhos (José Welison); Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário