Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de fevereiro, de 2020 | 18:05

Cruzeiro e América ficam no empate

Clássico mineiro terminou com um gol pra cada lado

Bruno Haddad
Partida deste domingo ficou no 1 a 1Partida deste domingo ficou no 1 a 1


O clássico entre Cruzeiro e América terminou em 1 a 1. A partida, realizada na tarde deste domingo (9), no Mineirão, teve gols de Maurício, para o lado cruzeirense e de Ademir para o Coelho, que tem 8 pontos. A Raposa é líder, com 10 pontos.

O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro foi muito equilibrado, mas os dois times tiveram mais agressividade a partir do segundo tempo, quando mudaram a postura em campo. O destaque pelo lado do Cruzeiro foi o meia Maurício, enquanto no Coelho, Ademir se movimentou bem, substituindo à altura Matheusinho, que estava com problemas físicos.

Os atacantes não deram trabalho para os goleiros, Airton e Fábio, na etapa inicial. Os chutes a gol foram de longe, mas sem grande perigo. A melhor chance do primeiro tempo foi um arremate de Felipe Augusto, do América, dentro da área que foi para fora.

Os técnicos fizeram mudanças táticas e de jogadores. Lisca provocou uma mudança mais técnica no time, apesar da perda de Leandro Silva, machucado, para a entrada de Diego Ferreira. Já na Raposa, Adilson tentou dar mais agressividade ao time com as entradas de Judivan, Marco Antônio e Welinton.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (16), às 19h, contra o Patrocinense, fora de casa. O Coelho terá pela frente o Coimbra segunda-feira (17), às 20h30, no Independência.

Ficha Técnica:
Cruzeiro: Fábio; Edilson, Cacá, Léo, João Lucas; Jadsom (Judivan), Machado, Maurício, Everton Felipe, Jhonata Robert (Marco Antônio); Roberson (Welinton). Técnico: Adilson Batista

América: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Felipe Augusto (Léo Passos) Ademir (Rickson), Adolfo. Técnico: Lisca

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário