Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de fevereiro, de 2020 | 12:20

Vítima de agressão na avenida Maanaim permanece hospitalizada

Vítima, de 31 anos, confirmou que tinha combinado programa sexual, mas caso acabou em agressão física

Alex Ferreira
Mulher foi violentamente agredida e jogada de alto de barranco Mulher foi violentamente agredida e jogada de alto de barranco

Com atualização às 14h450 de 10/2
Permanece hospitalizada em Ipatinga uma mulher que foi encontrada agonizando, por volta das 7h de domingo (9), na avenida Maanaim, entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre. O crime foi praticado em um local frequentado por viciados em crack.

A.R.L., de 31 anos, foi encontrada nua e caída na boca de um bueiro, no fim de uma escada para escoamento de água da chuva, por um homem que passava pelo local, em direção a feira do Canaã e escutou um gemido. O homem explicou à reportagem do Diário do Aço que, inicialmente, pensou que se tratava de um animal caído no bueiro, seguiu o caminho, mas decidiu voltar para conferir. Ao aproximar-se levou um susto. Lá estava uma mulher com ferimentos no rosto e cabeça, muito ensanguentada e completamente nua.

G.A.D., de 59 anos, conta que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu ao local e resgatou a vítima do bueiro. Ainda consciente, a mulher não conseguiu explicar o que houve. Também uma equipe do SAMU esteve no local. A vítima foi colocada em uma unidade de resgate dos Bombeiros Militares e encaminhada para um hospital.

Pessoas que moram nas proximidades foram ao local do crime e identificaram a mulher como uma moradora de Santana do Paraíso, que frequenta a cracolândia da avenida Maanaim. Já, o suspeito do crime, um indivíduo que foi visto com a mulher na noite anterior, não foi encontrado.

Conforme os moradores do aglomerado Amazonita, o suspeito não é morador do local e nem da Vila da Paz. “Ele é novo aqui, estava perambulando por aí e pode ter feito isso com ela”, informou um jovem que não quis se identificar.

Programa

No hospital a vítima informou aos policiais militares que apuram o caso, ter combinado um programa amoroso com o autor do crime.

Ao chegar a uma escadaria, na avenida Maanaim, o autor desferiu um tapa em seu rosto. Em função dessa agressão a mulher conta que desistiu do programa sexual. Nesse momento o homem passou a agredi-la com tapas, socos, chutes, pauladas e pedradas. Os golpes provocaram traumatismo no crânio, fraturas na costela esquerda e perfuração do pulmão, além de ferimentos no rosto. O suspeito do crime ainda é procurado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário