Jovem é assassinado no bairro Sylvio Pereira II

Rapaz foi alvejado na madrugada deste domingo

Álbum pessoal


Wallace Nascimento tinha 20 anos e foi morto a tiros
Atualizada às 16:05
Morador do bairro Santa Cruz, um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano, na madrugada de domingo (9). Wallace Nascimento dos Reis estava no quintal de uma residência na rua V, acompanhado de E.R.S, com quem havia "ficado" algumas vezes.

A mulher informou para a Polícia Militar que ouviu um barulho no portão externo da casa e foi verificar o motivo, quando se deparou com três ou quatro homens. Um deles estava armado. Os indivíduos passaram por ela e foram em direção a WN, como era conhecido Walace, efetuando vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. A testemunha não soube detalhar as características dos matadores.

Wallace tinha passagem policial por posse de drogas. Dois projéteis foram encontrados no local, assim como uma cápsula calibre .380. No local, a PM encontrou entre os pertences da vítima uma pistola Taurus, modelo PT840, com numeração raspada, com 12 cartuchos intactos calibre .40.

Havia ainda 50 cartuchos de munição calibre 9 mm e uma porção de maconha. Um telefone celular também foi recolhido para ser submetido a perícia. Os levantamentos ainda estão sendo feitos pela polícia.

Esse é o oitavo crime violento contra a vida registrado nesse ano, em Coronel Fabriciano. O número representa o dobro do registrado no mesmo período do ano passado. Somente no mês de janeiro foram registrados sete assassinatos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

José Carlos 27 de maio, 2020 | 16:33
Kkkkk Santa Cruz eo terro.. *PRAQUEM* ACHOU QUE IA TA MEC TA FDD RECADINHO PRA ESSES FDP DO M.M acabou entendeu se liga geral que logo logo o pcc vai tá minha de frente com o Santa Cruz o Dino deu a boca do Santa Cruz pros cara lá do Rio em troca de vingança contra o karambeck eos comedia la do M.M e já veio recado pra autos bairos do pcc pedindo apoio pra se juntarem com eles porah bagui tá só ficando doido mal neguinho aí saber que tem autos cara que mora no Santa Cruz que tão fechado com o pcc no Rio de Janeiro maioria dos cara tá levantando mo cota vai se fuder ceus arombados quero ver bate de frente na hora que ver o bico alongado pente adaptado quero ver os comedia do Manel maia fica na pista aí vou manda um salve pra quem ta com nois salve #samela_#icaro_#fidapadaria_#yuri
Sabao 18 de março, 2020 | 00:30
Aí Gt eu mal. Te orienta louco. Esse moleque vulgo bunda de urso viadinho era comédia. Fica De bixo que a cobrança vai chegar e a sua tropa de comédia vai pagar. Tá 2 e alemão não vira. Paporeto
Gt Du Mal 09 de março, 2020 | 17:58
Menor vida Loka que deus te de um bom lugar , muleke era vida Loka mas não merecia essa trairagem , Deus te dê um bom lugar irmão
Digo Reis 12 de fevereiro, 2020 | 13:08
Oro para que Jesus liberte muitos de meninos,eles estão nas drogas,lembrando pecado não tem distinção diante de Deus pecado é pecado ....
Sabão. 12 de fevereiro, 2020 | 02:43
Rapaz,
Mas esse cidadão tava andando armado no santa cruz e se achando o bandidao. O crime não é creme. Santa Cruz tá sinistro. Há quem diga que está tendo uma guerra interna de tráiras x traídos.
Mm 10 de fevereiro, 2020 | 12:38
Triste e ver muitas pessoas ficando feliz com este tipo de notícia.
Carlos Oliveira S. 10 de fevereiro, 2020 | 07:35
Aos que comemoram: Lembrem-se que aqueles que matam seus desafetos no mundo do crime hoje são os mesmos que amanhã, fortalecidos, poderão bater no seu portão. Cabe à polícia investigar sim, e prender os responsáveis pela morte de qualquer pessoa.
Guerreiro Camuflado 10 de fevereiro, 2020 | 06:55
Caiu na casinha.
ER marcou o encontro dele com a morte.
Cão vestido de saia.


Jer244 10 de fevereiro, 2020 | 02:11
Sentir sdd primo????? vacilou feio podia ter mudado de vida mas n ouviu ngm
Cidadão 09 de fevereiro, 2020 | 21:49
Ficam comemorando isso aí, mas ainda morrem mais inocentes do que bandidos nesse país.
Edmilson Silveira 09 de fevereiro, 2020 | 20:50
Só não entendo o empenho e dedicação da polícia em elucidar isso! Tantos casos de pessoas honestas e trabalhadoras que são lesadas por esses marginais. É preciso entender que esses assassinatos são um bem pra sociedade!!
Lucia Paiva 09 de fevereiro, 2020 | 20:47
Que absurdo! Nota-se que era pessoa de boa índole, honesto e trabalhador....#sqn
Ze Lelé 09 de fevereiro, 2020 | 19:38
Deixa se exterminarem....raça do cão
Sr.sincero 09 de fevereiro, 2020 | 18:43
Éh...a turma esta se exterminando!!! A população agradece....menos é mais.
Sabao 09 de fevereiro, 2020 | 17:39
com ferro fere e é ferido, bom que a policia tirou mais uma arma de circulação

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO