Roubo de motocicletas em Ipatinga

Crimes aconteceu no fim de sábado e na madrugada deste domingo

Divulgação


Madrugada teve roubo em Ipatinga


Um homem teve sua motocicleta Honda CG 125, de cor preta, roubada na madrugada deste domingo (9). L.L.A, de 38 anos, que é proprietário de uma lanchonete, relatou à polícia que havia deslocado até o Parque Caravelas para realizar entregas. Ao retornar, desceu pelo morro que dá acesso à BR-381, entre o Parque Caravelas, Caravelas e Veneza.

Ao acessar a rodovia, teve que parar para verificar o trânsito, momento em que foi abordado por um indivíduo negro e magro, trajando calça jeans e camisa preta, com uma arma aparentando ser um revólver calibre .38. Ele gritou "perdeu, desce da moto e não olha pra trás". Entretanto, o autor do crime não conseguiu ligar a moto e fez com que L.L.A o levasse até a entrada do bairro Águas Claras, que assim o fez.

Em seguida, o autor do crime fugiu com a moto sentido Governador Valadares. A vítima foi acudida por um motociclista que passava pelo local e o levou até seu estabelecimento comercial, onde acionou a PM, que segue no rastreamento.

Horto

No fim da noite de sábado (8), uma equipe da polícia foi acionada quando fazia ronda na B-381, nas proximidades da rua Imbuía, no bairro Horto. A vítima, M.A.A.R e sua testemunha, relataram que M.A iria pegar sua motocicleta ali estacionada, quando dois indivíduos, que estavam numa moto Fan, de cor preta, anunciaram o assalto. O carona disse "perdeu" e sacou uma pistola de cor preta. Os dois seguiram sentido Coronel Fabriciano.

A vítima acionou o 190, porém, devido a demora, ligou novamente, mas a ligação caiu em outra cidade. Mas a viatura da PM passava pelo local e atendeu a demanda. A motocicleta da vítima é branca com detalhes vinho e o rastreamento está em andamento para localizar o veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO