09 de fevereiro, de 2020 | 10:20
Roubo de motocicletas em Ipatinga
Crimes aconteceu no fim de sábado e na madrugada deste domingo
Um homem teve sua motocicleta Honda CG 125, de cor preta, roubada na madrugada deste domingo (9). L.L.A, de 38 anos, que é proprietário de uma lanchonete, relatou à polícia que havia deslocado até o Parque Caravelas para realizar entregas. Ao retornar, desceu pelo morro que dá acesso à BR-381, entre o Parque Caravelas, Caravelas e Veneza.
Ao acessar a rodovia, teve que parar para verificar o trânsito, momento em que foi abordado por um indivíduo negro e magro, trajando calça jeans e camisa preta, com uma arma aparentando ser um revólver calibre .38. Ele gritou "perdeu, desce da moto e não olha pra trás". Entretanto, o autor do crime não conseguiu ligar a moto e fez com que L.L.A o levasse até a entrada do bairro Águas Claras, que assim o fez.
Em seguida, o autor do crime fugiu com a moto sentido Governador Valadares. A vítima foi acudida por um motociclista que passava pelo local e o levou até seu estabelecimento comercial, onde acionou a PM, que segue no rastreamento.
Horto
No fim da noite de sábado (8), uma equipe da polícia foi acionada quando fazia ronda na B-381, nas proximidades da rua Imbuía, no bairro Horto. A vítima, M.A.A.R e sua testemunha, relataram que M.A iria pegar sua motocicleta ali estacionada, quando dois indivíduos, que estavam numa moto Fan, de cor preta, anunciaram o assalto. O carona disse "perdeu" e sacou uma pistola de cor preta. Os dois seguiram sentido Coronel Fabriciano.
A vítima acionou o 190, porém, devido a demora, ligou novamente, mas a ligação caiu em outra cidade. Mas a viatura da PM passava pelo local e atendeu a demanda. A motocicleta da vítima é branca com detalhes vinho e o rastreamento está em andamento para localizar o veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]