Arma, munição e moto apreendidas em Cava Grande

O cerco a um motociclista em fuga resultou na apreensão de um veículo, armas e munição, na noite de sexta-feira (7). A ocorrência foi registrada no distrito de Cava Grande, em Marliéria.

Conforme o relatório da Polícia Militar, durante uma batida policial nas proximidades da rua Paraná, uma equipe da Polícia Militar percebeu um indivíduo que trafegava em uma motocicleta.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor J.A.P. acelerou o veículo, ao invés de parar e passou a fugir praticando direção perigosa.

O cerco foi iniciado e, na rua Manaus, ao avistar uma viatura da PM, o condutor fugiu para os fundos de uma residência, onde escondeu a motocicleta e pulou muros das casas vizinhas, alcançou um matagal e conseguiu escapar.

Os policiais receberam informações, segundo as quais, antes de fugir pulando os muros o condutor da motocicleta teria escondido uma arma de fogo e drogas no quintal de uma das casas. Os policiais foram averiguar o local e encontraram duas armas de fogo. No interior da residência foram localizadas mais armas e munições.

No total foram recolhidas, cinco armas de fogo, oito cartuchos intactos de calibre 22, onze cartuchos intactos de calibre 35, entre outros insumos para munição, como espoletas e pólvora. Também a motocicleta usada na fuga foi recolhida ao pátio credenciado.

Divulgação

Motociclista escapou de cerco policial, mas buscas levaram policiais a casa com armas e munição

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO