09 de fevereiro, de 2020 | 08:55

Atlético enfrenta URT em Patos de Minas

O Galo é o vice-líder da competição, enquanto a URT está na 5ª posição

Bruno Cantini
Jogo de hoje será uma chance do time se reestruturar após derrota no meio de semana na Sul-AmericanaJogo de hoje será uma chance do time se reestruturar após derrota no meio de semana na Sul-Americana

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, a URT recebe o Atlético neste domingo, às 18h, no Mangueirão, em Patos de Minas. O Galo é o vice-líder da competição, enquanto a URT está na 5ª posição.
A partida deste domingo é a chance do Atlético se recuperar após a derrota de 3 a 0 para o Unión de Santa Fé, na Argentina, na última quinta-feira.

O técnico Dudamel não divulgou o time titular, mas é provável que o Galo entre em campo com: Michael; Maílton, Igor Rabello, Gabriel, Arana (Fábio Santos); Zé Welison, Allan, Jair; Nathan (Hyoran), Marquinhos (Edinho); Di Santo (Ricardo Oliveira).

Reforço
Na última semana, o Atlético recebeu mais um reforço, o venezuelano Jefferson Savarino. Ele chegou a Belo Horizonte na noite de quinta-feira para fazer exames médicos. Savarino tem 23 anos e é o primeiro atleta contratado a pedido do técnico Rafael Dudamel.

Pouco conhecido no Brasil, Savarino construiu sua trajetória na Venezuela e nos Estados Unidos. Ele foi revelado pelo Zulia-VEN, clube pelo qual atuou em 120 jogos, com 28 gols.

O bom desempenho chamou a atenção do Real Salt Lake-EUA. Com a camisa do time norte-americano, o jogador somou 22 gols e 21 assistências em 82 partidas realizadas. A equipe dos EUA divulgou, nessa sexta-feira, a transferência do atacante para o Atlético.

Em campo, Savarino tem preferência por atuar pelo lado direito do campo, já que é destro. Também pode jogar na esquerda, puxando para o meio. É um velocista que gosta do confronto individual. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário