08 de fevereiro, de 2020 | 08:00

Ipatinga estreia hoje no Módulo B

Wôlmer Ezequiel
Tigre enfrenta o CAP Uberlândia às 16h deste sábadoTigre enfrenta o CAP Uberlândia às 16h deste sábado

Depois de pouco mais de um mês de pré-temporada, finalmente chegou a hora do Ipatinga iniciar a luta para conseguir o acesso à elite do futebol mineiro. O Tigre enfrenta o CAP neste sábado, às 16h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, em partida válida pela primeira rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro.

Para a estreia, o técnico Gérson Evaristo inscreveu 18 jogadores: os goleiros Alexandre e Paulo Vitor; os zagueiros Breno, França e José Leandro; os laterais Léo Felipe, Luciano Pit e Rodrigo Souza; os volantes Caetano, Marquinhos, Rodrigo Spernega e Junior Ramos; os meias Dyorgenes e Tchô; e os atacantes Chub, Flávio, Marcos Vinicius e Richard Tank.

Embora o treinador não tenha divulgado o time titular, a formação base que vem treinando nas últimas atividades de campo e que deverá ser confirmada para a estreia é: Paulo Vitor; Léo Felipe, França, Breno (Zé Leandro), Rodrigo; Marquinhos, Caetano, Tchô, Dyórgenes (Júnior Ramos); Marcus Molinari e Chub.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário