Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de fevereiro, de 2020 | 17:00

Campanha pela reconstrução de muro no estádio Ferreirão

Com o muro reconstruído, o estádio Ferreirão poderá receber jogos oficiais de diversas categorias

Divulgação
Grande parte do muro veio abaixo há alguns anos e agora a campanha visa à reconstrução para liberar uma importante praça esportiva de IpatingaGrande parte do muro veio abaixo há alguns anos e agora a campanha visa à reconstrução para liberar uma importante praça esportiva de Ipatinga

O desportista Pretinho da Matta, responsável pela escolinha de futebol do Ideal Futebol Clube por meio do projeto que leva o nome do seu irmão Ney da Matta (falecido ano passado), lançou uma campanha para ajudar na reconstrução do muro do estádio Ferreirão, o estádio entre os bairros Ideal e Bom Jardim, em Ipatinga. Inaugurado em 1986 com um amistoso do júnior do Vasco contra o Ideal, desde então a praça esportiva não tinha feito manutenção em seu muro, que em grande parte veio abaixo atrás das arquibancadas superiores.

Sem recursos próprios ou de algum projeto externo para a obra, Pretinho da Matta decidiu retirar o tapume improvisado que estava no local (cerca de 100 metros) há vários anos, desde que a estrutura ruiu. Ele faz pedidos junto aos amigos e demais desportistas para que doem material de construção e assim a obra seja concluída. A mão de obra será por conta do dirigente.

Com o muro reconstruído, o estádio Ferreirão poderá receber jogos oficiais de diversas categorias, por ser um dos principais centros futebolísticos de Ipatinga. O contato para as doações pode ser feito pelo número 98858-8420, com o próprio Pretinho da Matta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário