Pai evita que filho seja assaltado e coloca o ladrão para correr

Tentativa de roubo de telefone celular no início da tarde desta quinta-feira, em Coronel Fabriciano

Google


Uma tentativa de assalto a um adolescente de 13 anos, na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, mobilizou a ação inesperada do pai da vítima. O assaltante se assustou com a reação e fugiu deixando para trás uma bicicleta, par de chinelos e uma camisa rasgada.

O estudante se encontrava em estabelecimento comercial, por volta do meio-dia de quinta-feira (6), quando foi rendido por um jovem moreno, magro, estatura mediana e que se encontrava em uma bicicleta. O assaltante estava com uma das mãos por debaixo da blusa determinando que a vítima entregasse o celular.

O pai do adolescente, que se encontrava nos fundos do seu comércio, ouviu as ordens do marginal e saiu para verificar qual era a situação. O homem deparou com o assaltante tomando o celular do filho. Com medo de um mal maior, o comerciante se atracou com o criminoso.

O assaltante se assustou com a reação inesperada do comerciante e fugiu correndo. No desespero, o criminoso deixou para trás a bicicleta, o par de chinelos e ainda a camisa que se rasgou no entrevero com o pai do adolescente. A Polícia Militar foi acionada para recolher os objetos do assaltante, mas ele não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Caveirao 08 de fevereiro, 2020 | 01:21
Vagabundo é tudo igual, qdo acha alguém de coragem corre assustado! Parabéns ao protetor do jovem, que existam mais pessoas como ele, pois as policias ( c todo respeito ) não estão dando cobta desta epidemia de crime!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO