Adolescente é apreendido por traficar na rua Amazonita, em Ipatinga

Jovem infrator estava com dinheiro e usava um barraco para guardar o entorpecente

Divulgação Polícia Militar


O material recolhido pela Polícia Militar depois da abordagem ao menor infrator

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Em poder do jovem traficante foram encontradas porções de entorpecentes e outros produtos. A rua Amazonita é um local reconhecido como Zona Quente de Criminalidade, por causa da movimentação de usuários de entorpecentes.

Os policiais militares realizaram uma incursão nas vielas do aglomerado, na quinta-feira (6), onde abordaram um adolescente. Em poder dele foi encontrada a quantia de R$ 104 e duas chaves de cadeado. Os PMs desconfiaram que seria de algum dos barracos nas proximidades, apesar dele alegar que mora na rua Xingus, no bairro Iguaçu.

A chave encontrada com o menor de idade abriu o cadeado de um portão próximo do local da abordagem. O infrator confirmou que utiliza o barraco algumas vezes, imóvel que estava com a aparência de estar abandonado devido a sujeira e o lixo espalhado pelos cômodos.

A realização de buscas no barraco possibilitou a localização de porções de maconha, crack, balança digital e objetos como relógio, cordões e pulseira, materiais cuja a origem pode ser de usuários que trocaram por entorpecentes. O infrator assumiu a posse de tudo que foi encontrado no barraco.

A mãe do adolescente revelou que o filho saiu de casa há dois meses e foi morar na rua Amazonita para viver do tráfico de drogas. Os objetos apreendidos e o adolescente foram encaminhados pelos policiais militares para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Seu Madruga 07 de Fevereiro, 2020 | 22:00
Esse lugar é um dos piores lugares de ipatinga, todos ali são traficantes, se ali naquele aglomerado existirem 50 famílias 45 sao traficantes, aquele local deveria ser varrido da face da terra,estão destruindo vidas ,porcos fedorentos ,trafican a vida inteira e só vivem na mizeria malditos desgraçados, inuteis
Barrabas 07 de Fevereiro, 2020 | 12:46
Rua amazonita local antigo de trafego de droga anos e mais anos que e conhecido da policia.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO