Briga de casal durante bebedeira acaba com dois esfaqueados

Confus√£o aconteceu no fim da noite desta quinta-feira, no Vila Militar, em Ipatinga

Google


O casal J.J.S., de 31 anos, e M.A.G., de 37, provocou uma confusão que resultou em uma tentativa de homicídio na rua Nova York, bairro Vila Militar, em Ipatinga. J.S. foi parar no hospital com ferimentos provocados por facadas. Ele também atingiu com golpes, mas sem gravidade, a companheira M.A., depois dela deixar a faca cravada nas costas do amásio. A briga ocorreu no fim da noite de quinta-feira (6).

Acionados por populares, policiais militares foram ao local dos fatos onde apurou-se que os dois envolvidos moram juntos h√° um ano e passaram a noite bebendo. Por motivos f√ļteis o casal discutiu. A mulher se armou com uma faca e atingiu um golpe no lado esquerdo das costas do am√°sio. A arma ficou cravada no corpo do homem.

Enquanto J.S. tentava retirar a faca, a mulher entrou em luta com o companheiro para impedi-lo de remover a l√Ęmina. O homem ferido conseguiu o que queria. Com a faca na m√£o e mesmo ferido, ele atingiu tr√™s golpes na perna da am√°sia dele, que saiu correndo para a rua gritando por socorro. Os moradores pr√≥ximos tinham acionado a Pol√≠cia Militar neste tempo.

Os policiais socorreram a mulher na viatura e ela foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) onde recebeu medicação e foi liberada. M.A. confirmou que o desejo era mesmo matar o companheiro, pois não aceitava ser agredida. Com a confirmação, a mulher foi presa por tentativa de homicídio.

J.S. tamb√©m foi socorrido pelos policiais, mas como o estado de sa√ļde dele era mais grave, foi levado direto para o Hospital M√°rcio Cunha. Al√©m de ser v√≠tima, ele configura na ocorr√™ncia policial como o autor da les√£o corporal provocado na companheira e ficou hospitalizado sob escolta policial.

Já a mulher, liberada na UPA, foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A faca usada no crime foi recolhida pelos policiais.

Mais facada

Em Belo Oriente, na madrugada de sexta-feira (7), uma confus√£o de casal tamb√©m terminou com um homem esfaqueado. Uma mulher de 53 anos, am√°sia de um homem de 40 anos, e que apresenta dist√ļrbios mentais, iniciou uma briga com o namorado.

A família informou que R.F.S.F., e o amásio, C.S.C. fizeram uso de bebida alcoólica por horas durante a noite de quinta-feira (7). Em função disso, brigaram e o homem saiu ferido.

A confus√£o ocorreu na rua Francisco Monteiro de Oliveira, no distrito de S√£o Sebasti√£o de Bra√ļnas. No local estavam, o casal e uma mulher, irm√£ de C.S., bebendo dentro de casa. A testemunha informou que tomava banho quando escutou os gritos e, quando saiu do banho, viu o cunhado esfaqueado. A v√≠tima foi atingida no lado esquerdo do t√≥rax pela facada desferida por C.S.

Encaminhado ao hospital em uma ambul√Ęncia da Secretaria Municipal de Sa√ļde, o homem foi atendido e permaneceu sob observa√ß√£o m√©dica. A mulher recebeu voz de pris√£o por crime de les√£o corporal e foi liberada ao assinar o Termo Circunstanciado de Ocorr√™ncia (TCO). A irm√£ dela se comprometeu a apresent√°-la ao Juizado Especial Criminal da Comarca de A√ßucena.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO