Atlético perde para o Unión na Sul-Americana

Galo foi derrotado na Argentina pelo placar de 3 a 0

Na noite desta quinta-feira, o Atlético foi derrotado por 3 a 0 pelo Unión em Santa Fé, na Argentina. A partida foi válida pela rodada de estreia da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Walter Bou, Cabrera e Carabajal.

No segundo tempo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu o pênalti. E, como o batedor oficial, Fábio Santos, estava no banco de reservas, dando lugar ao próprio Arana, o volante Allan fez a cobrança e desperdiçou a chance de gol.

Para garantir vaga na próxima fase da competição, o Galo precisa vencer por um largo placar no Independência, no dia 20 de fevereiro. Para avançar, o Atlético precisa de uma vitória por pelo menos quatro gols de diferença. Triunfo alvinegro por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar é favorável ao Unión-ARG.


Unión
Moyano; Blasi, Calderón, Bottinelli, Corvalán; Cabrera (Bonifacio), Elias, Méndez, Carabajal (Milo); Bou (Mazzola), Troyansky. Técnico: Leonardo Madelón

Atlético
Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos (Guilherme Arana); Zé Welison, Jair (Edinho) e Allan; Hyoran (Dylan Borrero), Marquinhos e Franco Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO