06 de fevereiro, de 2020 | 17:30

Galo vai enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro será no dia 7 de março



Antes programado para o Independência, o primeiro clássico do ano entre Atlético e Cruzeiro será no Mineirão. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro será no dia 7 de março, um sábado, às 16h30. A alteração foi oficializada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) na quinta-feira. Outro duelo que o Galo também vai mandar no Gigante da Pampulha é o confronto contra a Caldense, válido pela sexta rodada, no dia 16 de fevereiro.

Desde a reinauguração do Mineirão, em 2013, quando foi reformado para a Copa do Mundo de 2014, esta será a primeira vez que o Atlético manda um clássico no estádio. Por causa dos conflitos no último confronto, válido pelo Brasileirão do ano passado, é provável que o jogo programado para março seja com torcida única. Isso porque os dirigentes de ambos os clubes sinalizaram um acordo neste sentido para os duelos seguintes.

A mudança oficializada pela FMF atende a um pedido do Atlético, que pretende levar a maioria de seus jogos para o Mineirão neste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário