''Liquida Centro'' tem início em Ipatinga

A campanha se encerrará no dia 15 deste mês

Divulgação


Campanha começou na quinta-feira e segue até o dia 15

Lojistas do Centro de Ipatinga promovem a partir desta quinta-feira (6) mais uma campanha “Liquida Centro”. Esta edição é voltada para o Verão e foi aderida por vários estabelecimentos comerciais, que oferecerão descontos consideráveis para os clientes. A campanha se encerrará no dia 15 deste mês.

A realização do “Liquida Centro” conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, que acreditam no fortalecimento do comércio local e na união dos lojistas por meio dessa campanha.

Conforme um dos organizadores, Mauro Bretas, da Nossa Loja, mais uma vez a campanha contou com uma boa adesão dos lojistas. “Nesta edição, cerca de 100 lojas do Centro de Ipatinga estão participando da campanha. Os descontos variam para cada estabelecimento, mas podem chegar até 70%. Nós não determinados o valor, apenas alinhamos o período junto aos lojistas participantes”, explicou.

Para Cleiber Ribeiro, da Ana Isa Calçados, essa campanha é muito importante para o comércio de Ipatinga. “O Liquida Centro demonstra a união dos lojistas para trazer os clientes ao Centro, onde poderão fazer suas compras, impulsionando as vendas no comércio. Além disso, contribui para preparar o estoque para a chegada de novos produtos”, afirmou.

Na avaliação de Thábata Fernandes, da Baby Store, essa também é uma ótima oportunidade para os consumidores. “As pessoas podem aproveitar essa campanha para comprarem roupas e acessórios com os melhores preços. É uma oportunidade para elas economizarem, principalmente, nesse início de ano. Portanto, estamos com boas expectativas para essa campanha, que será a melhor de todos os tempos”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Ricardo Resende Ottoni Souto 07 de fevereiro, 2020 | 23:49
É pura enganação... Comerciantes de roupas e calçados aplicam até 400% em cima do preço que compraram. Não fizeram nada, não participaram do processo de produção. Somente vendem a preços muitas vezes exorbitantes. Preferem deixar algumas mercadorias encalhadas por anos (principalmente roupas e calçados masculinos), em vez de venderem a um preço justo. Aí ´´lançam promoção´´ do preço ultrafaturado... Enganam muita gente.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO