Jovem é alvo de atentado no Planalto, em Ipatinga

Populares escutaram a vítima implorar pela vida pouco antes de ser baleada no olho

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Jovem foi ferido no olho direito com um tiro de arma de fogo, aguarda a chegada do resgate do Samu,

A polícia já tem o nome de um suspeito, um jovem de 19 anos, que seria um dos autores de uma tentativa de homicídio registrada na rua Um, esquina com a rua 11, no bairro Planalto, em Ipatinga. R.S.F., de 26 anos, foi ferido a tiros no olho direito e encontra-se internado no Hospital Márcio Cunha.

O crime foi praticado por volta das 23h45 de quarta-feira (5), conforme apuração da Polícia Militar, quando populares encontraram R.F. caído no chão e com sangramento no rosto. Segundos antes as pessoas da vizinhança tinham escutado disparos de arma de fogo. O ferido estava consciente e informou aos policiais não saber a autoria do atentado e nem a motivação.

O jovem foi socorrido em uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. O médico plantonista do HMC confirmou aos policiais que a vítima sofreu uma perfuração de arma de fogo no olho direito e estava com quadro de saúde estável.

A namorada de R.F. contou à PM que se encontrava em casa e escutou os tiros. Ao sair para saber o que tinha acontecido, deparou com o jovem caído e ferido a tiros. Outros moradores confirmaram os dizeres da jovem, mas eles acrescentaram que escutaram a vítima implorar a um tal de “Igor” que não o matasse. Havia ainda outras duas pessoas que também se encontravam armadas, mas no momento dos disparos as armas falharam.

Os suspeitos do crime fugiram por um matagal, nas proximidades da creche, e não foram encontrados. O ferido alegou que os envolvidos podem ser do bairro Planalto, mas afirmou não possuir qualquer desavença no local. Os policiais continuam as buscas para a localização e prisão dos autores da tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO