06 de fevereiro, de 2020 | 08:00

Atlético encara Santa Fé na Argentina

A estreia na Sula ocorre pouco mais de um mês depois que Dudamel assumiu a equipe, que ainda não está totalmente formada pelo novo comandante

Bruno Cantini
Dudamel disse que a experiência de parte do elenco será essencial para o jogo de hojeDudamel disse que a experiência de parte do elenco será essencial para o jogo de hoje

O Galo começa na noite desta quinta-feira sua jornada na Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Unión em Santa Fé, na Argentina, a partir das 21h30. Em solo vizinho, Dudamel fechou os treinamentos à imprensa, mas o time que começa jogando hoje deve ser o mesmo da última rodada do Campeonato Mineiro.

Se manter a mesma equipe que entrou em campo no domingo, o técnico venezuelano vai alinhar: Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Edinho (Marquinhos), Hyoran e Franco Di Santo. A única dúvida é em relação a Marquinhos, que marcou o gol do Atlético no empate contra o Tombense, a expectativa é que Edinho comece jogando.

A estreia na Sula ocorre pouco mais de um mês depois que Dudamel assumiu a equipe, que ainda não está totalmente formada pelo novo comandante. Questionado sobre isso, Dudamel disse que a experiência de alguns jogadores do elenco será essencial para o duelo na Argentina. “É bastante cedo, mas sabíamos desde o início que seria assim. A equipe tem tomado uma forma cada vez melhor, tanto no aspecto físico, quanto no futebolístico. Nestes jogos de mata-mata tão cedo, a experiência e a inteligência do jogador para lidar com a partida de volta sempre faz uma boa diferença”, disse o treinador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário