Câmara de Fabriciano compõe Comissões Permanentes para 2020

Também são realizados debates com a população em geral sobre temas que são de interesse das partes

Divulgação


Comissões foram formadas na primeira reunião ordinária do ano

Além dos projetos que foram apresentados para leitura na primeira reunião ordinária do ano na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, realizada na terça-feira (4), foram formadas as comissões permanentes da Casa Legislativa. Essas comissões servem de âmbito para analisar as propostas de projetos Lei sugeridas pelos vereadores. São analisadas as circunstâncias e se há conveniência ou não àquela matéria, podendo os integrantes das comissões formalizar pareceres favoráveis ou contra, que permitem uma orientação na discussão do projeto em Plenário. Também são realizados debates com a população em geral sobre temas que são de interesse das partes.

Para a comissão de Redação, Justiça e Redação, foram eleitos os vereadores: Eugênio Pascelli (DEM), professor Édem (PT) e Cristiano do Cais (PV). Suplentes: Carmem do Sintrrocel (PCdoB), Dr. Sandro Araújo (PPS) e Thiago Lucas (PT).
Para a Comissão de Finanças, Orçamento e Avaliação, foram escolhidos: Carmem do Sinttrocel, Ronilson Burrinho (PSB) e Thiago Lucas. Suplentes: Eugênio Pascelli; Miltinho do Sacolão (PSDB) e professor Édem.

Na Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente estão Beto Cavaleiro (PMDB); Sgt. Francisquini (PSDB); Thiago Lucas. Suplentes: Canídia (PCdoB); Miltinho do Sacolão e Xingozinho (PSC).

A Comissão de Direitos Humanos terá os vereadores Nélio do Abacaxi (PTdoB), Cristiano do Cais e professor Édem. Suplentes: Relé (PCdoB), Ronilson Burrinho e Thiago Lucas.

A Comissão da saúde tem como responsáveis os vereadores Canídia, Dr. Sandro Araújo e professor Édem. Suplentes: Luciano Lugão (PROS), Sgt. Francisquini e Thiago Lucas.

A Comissão de Educação ficou com Luciano Lugão, Sgt Francisquini e Thiago Lucas. Suplentes: Nélio do Abacaxi, Cristiano do Cais e professor Édem.

A Comissão de Segurança Pública é formada por Relé; Sgt Francisquini e Xingozinho. Suplentes: Beto Cavaleiro; Dr. Sandro Araújo e Marcos da Luz (PT)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO